
Uma foto está viralizando nas redes sociais, no qual mostra o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, passeando no bairro de Paripe no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Para Jeovan Costa, morador da região há mais de 30 anos é uma honra ter a visita de um presidente no Subúrbio, nunca aconteceu isso na história do Brasil, a maioria dos presidentes que vinheram passar as férias em INEMA nunca visitaram algumas comunidades e nem pousaram em foto como se estivessem em casa.
A maneira diferente de ser do atual Presidente da República está chamando a atenção dos brasileiros, saber que ele foi pescar com amigos, joga bola, andou de moto nas férias do ano de 2018, foi na casa lotérica ariscar a sorte, todos já sabiam, más, visitar o bairro Paripe no Subúrbio Ferroviário de Salvador foi demais e casou muitas supressas.
.jpg)
.jpg)