Apoiadores protestam contra STF e recebem aceno de Bolsonaro no Planalto

Giro de Noticias - 04/05/2020 - 07:34


Aglomerados em meio à Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional e ao Palácio do Planalto, em Brasília, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez na manhã deste domingo um protesto contra ministros do STF —principalmente Alexandre de Moraes e Dias Toffoli— e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). Além disso, pedem o fim do isolamento social como forma de conter o novo coronavírus.

"Não apoiamos Doria, Maia, Witzel e Moro. Queremos trabalhar", disse um dos apoiadores em um carro de son.

Eles receberam um aceno do presidente Jair .Bolsonaro, que desceu a rampa do Palácio do Planalto e realizou uma live. Ele disse que não vai mais admitir interferência em seu governo, e afirmou ainda que as "Forças Armadas" estão com o povo em meio a manifestações em Brasília contra ministros do STF e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Ontem domingo dia 03 de maio de 2020, população deixaram suas casas e foram as ruas, crianças furaram bloqueios para abrasar o presidente, uma demostra cação de que o Brasil está com ele na luta contra o sistema político corrupto e defasado.

Bolsonaro mandou um recado aos que tem tentado atrapalhar seu governo."Nós queremos uma independência verdadeira dos Três Poderes. Não vamos admitir interferência", disse. Não houve referência direta, mas na última semana Bolsonaro se queixou diretamente do papel do Supremo Tribunal Federal (STF), especificamente do ministro Alexandre de Moraes, na decisão de barrar liminarmente a nomeação do diretor geral da PF.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/