
BAHIA - Explosão mata Quatro pessoas de uma mesma família de Campinas (SP) que morreram carbonizadas em um acidente na BR 116, próximo ao município de Manoel Vitorino, no final da tarde desta terça, (01). O veículo, um Ford Ka prata de placa EIX -6147, colidiu com a carreta de placa GWI -0700, que transportava botijões de gás, ao realizar uma ultrapassagem.
Morreu na colisão o motorista do carro, José Alberto Filho, de 55 anos. Já a esposa Maria do Socorro Santos, 47 anos, a filha Luana Santos Alberto, 16 anos, e o neto Rian Vinícius, de 3 anos, morreram quando o veículo pegou fogo. Parentes da família, que os seguiam em outro automóvel presenciaram a tragédia.
Os corpos da vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. O motorista da carreta saiu ileso. Devido ao acidente, o trânsito na BR ficou interditado até o início da noite.
Informações: Agência A TARDE