Boletim oficial 31/08/2020 divulgado pela Secretaria de Saúde de Itabela registra 791 casos confirmados do novo coronavírus (COVID 19).

Giro de Noticias - 01/09/2020 - 07:02


Itabela registra 791 casos confirmados do novo coronavírus (COVID 19), dos quais 647 já se encontram recuperados, 132 ativos em tratamento, 4 internados e 12 óbitos.

A secretaria de Saúde de Itabela reforça as orientações preventivas a população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenha o distanciamento necessário, só saia de casa apenas quando necessário e fazendo o uso de máscara, evite visitar ou receber visitas, reforcem os protocolos de higiene.

A redação do Site Giro de Notais, tem recebido reclamações de moradores dizendo que está com dificuldades de fazer o teste da doença no município.

Um moradora de São João do Monte, “Montinho” povoado de Itabela contou que vai nesta terça-feira (01/09) a Itamaraju ver se consegue fazer o teste, ela disse, está com dias com sintomas da doença mais não conseguiu fazer o teste em Ilhabela

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Infelizmente essa senhora não conseguiu fazer o teste Iraque a saúde da população de itabela não tem importância depois de tanto dinheiro que o município recebeu. Mas a resposta será dada nas urnas.
Belaquia santin