Eleições de 2020 já começam a movimentar a cidade de Itabela.

Giro de Noticias - 28/09/2020 - 10:01


Domingo dia 27 de setembro 2020, data determinada pela Justiça Eleitoral para iniciar a campanha eleitoral deste ano, Itabela não foi diferente de outras cidades por todo Brasil. Os dois candidatos a prefeito no município de Itabela realizaram movimentos partidários neste domingo.

O Candidato Leleu da Sacaria, PSB, número 40, acompanhado da vice-prefeita Sueli Caribé, candidatos a vereadores, correligionários políticos e apoiadores, estiveram no distrito de Monte Pascoal, onde atenderam um convite feito por apoiadores.

Leleu foi ovacionado pelos presentes que gritavam pelo seu nome o tempo todo. O evento terminou sem qualquer registro de incidentes ou desobediência aos cuidados exigidos pelo ministério de saúde no combate ao Covid-19.

Já o prefeito Luciano Francisqueto, candidato à reeleição pelo (PRB), número 10, esteve em uma fazenda na região do cotovelo, interior de monte Pascoal e terminou com outro evento no bairro da Jaqueira.

A largada oficial das eleições no município, deve acontecer neste próximo final de semana. As agendas dos candidatos devam ser divulgadas no decorrer da semana.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ola, não só os Políticos, a população tambem, deveria tomar vergonha, o Politico convida e o eleitor sair correndo atras, uns ate brigam por causa de politico, outros perde a amizade e ate o amor pela familia, não é o politico que tem que tomar vergonha e sim o eleitor
Rogerio

A pandemia ja acabou? Pq nossa cidade virou uma palhaçada com esses banco de sem q fazer .. Pq os comeciantes ficaram no prejuízo pq ñ podia abrir o dia todo .. Começou a política vírus vai embora... Vcs políticos deve tomar vergonha na cara e ter responsabilidade com a população ...
Observador