Itabela chega 945 casos confirmados do novo coronavírus (COVID 19), com 17 óbitos de acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira (05).

Giro de Noticias - 06/10/2020 - 08:14


Itabela registra 945 casos confirmados do novo coronavírus (COVID 19), dos quais 872 já se encontram recuperados, 56 ativos em tratamento, 04 internados e 17 óbitos.

A doença no município tem tido uma diminuição conparando  aos meses anteriores, más, mesmo assim a Secretaria de Saúde recomenda que as pessoas tomem os devidos cuidados na prevenção da doença.

A secretaria de Saúde de Itabela reforça as orientações preventivas a população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenha o distanciamento necessário, só saia de casa apenas quando necessário e fazendo o uso de máscara, evite visitar ou receber visitas, reforcem os protocolos de higiene.

Entre as localidades que tem apresentando o menor crescimento da doença, está o distrito e monte pascoa, que em mais de 30 dias apresentou apenas dois casos novos da doença

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



nos últimos dias nos tivemos um que muito boa chegou a ficar com 32 casos ativo. mas com essa cachorrada de política onde te osso o povo ser agrumera ingual urubu na carniça voltou subir.
morado