Montaria Beneficente reuniu centenas de pessoas e muitos cavaleiros em Montinho, povoado de Itabela..

Giro de Noticias - 13/10/2020 - 10:37


O evento  organizado pela Associação de Moradores e Produtores Rurais de São João do Monte “Montinho” , aconteceu no domingo (11/10) , e, contou com Cerca de 100 cavaleiros e amazonas de várias partes da região. Além de uma multidão de pessoas que compareceram no evento.

Os cavaleiros com seus objetos e trajes tradicionais se reuniram na fazenda do  ex-prefeito Ilson Oliveira, e, seguiram Por volta das 16h em um percurso até o centro do povoado de “Montinho.’

No local foi realizado um bingo beneficente par arrecadar recurso para restabelecer o sistema de telefonia móvel da localidade que está com problemas.

Como tem acontecido nos eventos eqüestres nos últimos  anos, as  mulheres  estiveram em grande numero na montaria e chamaram a atenção pela beleza.

Além dos cavaleiros e amazonas do município, participaram comitivas de Guaratinga, Porto Seguro e de  Itamaraju.  A montaria faz parte da programação de vários eventos que foram suspensos devido a pandemia, que acontecerá a partir de agora para frente.

A vice-presidente da Associação, senhora Cristina, agradeceu o apoio e a participação de todos que estiverem presente e daqueles  que contribuíram direta ou indiretamente  para a realização do evento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/