Carreatas e caminhadas marcam o sábado e domingo de campanha em Itabela.

Giro de Noticias - 13/10/2020 - 14:50


O último sábado e domingo  (10 e 11 de Outubro)  foi de movimentação intensa no município de Itabela. Os candidatos à prefeitura aproveitaram os dias para fazer caminhadas e carreatas, na tentativa de conquistar os votos dos indecisos. As ruas foram ocupadas por simpatizantes dos respectivos candidatos,  Leleu da Sacaria  e Luciano Francisqueto.

O candidato Leleu da sacaria realizou a caminhada e carreata no sábado (11). A concentração aconteceu no bairro Ouro Verde, onde uma multidão de pessoas  seguiram sentido ao centro da cidade para a inauguração do comitê central de campanha do candidato.

O prefeito Luciano Francisqueto, candidato à reeleição, comandou  sua carreata ao lado do atual vice -prefeito no domingo. O evento saiu do bairro Bandeirante. Seguido por muitos veículos, o grupo percorreu vários bairros encerrando evento já no começo da noite.

Os dois eventos contaram com grande público, o que demonstra que será uma disputa  eleitoral bastante acirrada no município.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Como é q os vereadores vai abri alguma investigação se estão tudo com o atual prefeito. resumindo o &128176; compra tudo e pico calado . E a população carente fica na merda
Qua qua qua

Senhores vereadores abri um investigação do contra com farra do dinheiro público napy
Ju