Policial de folga intervém em assalto e atira em suspeito em São João do Monte, em Itabela.

Giro de Noticias - 14/10/2020 - 22:18


Um policial de folga interveio em um assalto e acabou baleado o suspeito no povoado de São João do Monte “Montinho” no município de Itabela. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13/10) por volta das 18h45m.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o dono de um dos estabelecimentos sendo abordado por um homem em um veículo Corola, cor prata e com placa HJA1G45 e começam a entregar alguns pertences.

Segundo informações, o elemento ao sair do estabelecimento foi surpreendido por um policial que surgiu com uma arma apontada e tentou render o suspeito que entrou no carro e fugiu sentido a BR-101, ele foi perseguido e teve o veículo alvejado, um dos disparos atingiu uma das penas do ladrão que conseguiu fugir em meio a um matagal.

O elemento ficou escondido e por volta das 20h ele saiu na BR-101 e foi preso por um policial militar que mora próximo da localidade aonde o mesmo ficou escondido a cerca de 6 Km do centro do povoa.

O acusado foi levado para a delegacia Regional de Eunápolis aonde se encontra a disposição das autoridades policiais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Desculpa mais descobrir quem é vc que não gosta de mim, eu sei uns podres de vc e tenho até ft, vou colocar pra lá.


Kkkkk esse animal aí q estar criticando tem e q voltar pra escola porquê o nome certo e carcereiro, vai estudar seu burro fila da puta.


Um policial kkkkkk...nessa comunidade vale tudo !! Um guarda municipal chamado de policial..isso e vergonhoso.mai a falta de policiamento aqui vale tudo ,até casereiro no nosso município e policial kkkkkk.


ESSE MESMO MELIANTE ASSALTOU UM MERCADINHO NA RUA PERO VAZ DE DE CAMINHA EM ITABELA NO BAIRO BANDEIRANTE O MERCADINHA DOCE MANIA
LIBRIANA FELIZ