NOTA DA DEPUTADA FEDERAL GLEISI HOFFMANN PRESIDENTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Giro de Noticias - 16/10/2020 - 22:28


No dia 19 de abril de 2020, esse portal Giro de Notícias publicou texto intitulado “Gleisi Hoffmann comemora impactos econômicos causados pelo coronavírus”, onde há a alusão que, por exercer firme oposição ao governo Bolsonaro, estaria exaltando os prejuízos imensuráveis causados pela pandemia de COVID-19 na economia de nosso país.

Isso não é verdade. Meu trabalho sempre foi a favor do povo trabalhador, do povo pobre, que se vira para viver e precisa de um Estado forte para protegê-los Os impactos econômicos provocados pelo novo coronavírus são terríveis para o povo brasileiro, mas sobretudo para a parcela mais pobre de nossa população.

E esses impactos são agravados pela irresponsabilidade do governo de Jair Bolsonaro, que dirige o país sem projeto de desenvolvimento econômico e social. A gestão econômica de Bolsonaro, com ou sem  pandemia, vem se mostrando desastrosa. Sua agenda é para destruir conquistas e avanços que o Brasil teve nos últimos tempos. Ele institui o que há de mais velho na política econômica brasileira, tirando  direitos dos pobres e dando privilégios aos ricos.

O Partido dos Trabalhadores, durante os 13 anos que  esteve no poder, mostrou como é possível aliar o desenvolvimento econômico ao social, combatendo a fome e dando qualidade de vida ao povo brasileiro. O governo Bolsonaro, por sua vez, apenas coleciona derrotas econômicas e sociais e não se pode valer agora da pandemia para justificar os seus fracassos.

Seguimos firmes em defesa do povo brasileiro e sempre em busca do reestabelecimento da verdade, repudiando veementemente a manipulação que este portal Giro de Notícias fez de minha fala e de minhas intenções.

A presente Nota de Retratação é resultado de acordo no processo de n. 0721690-29.2020.8.07.0016, homologado pelo Juízo do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília.

Brasília, 15 de outubro de 2020.

Gleisi Helena Hoffmann

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Kkkk o sitezinho de merda cujos redatores são semianalfabetos, se ferrou. Isso que dá ser militante político.
Sensato