Correios encerram atividades em Itabela dia 1º de dezembro

Giro de Noticias - 26/10/2020 - 08:55


A única agência dos Correios do município de Itabela vai encerrar as suas atividades. A informação foi divulgada ao público na manhã de sexta-feira (23/10), por meio de um comunicado colado na porta da unidade.

De acordo com o aviso, a agência, localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, no centro da cidade, encerrá suas atividades no dia 1º de dezembro.

A mesma notificação diz ainda que o cliente que precisar de atendimento precisará se deslocar até a agência central dos Correios em Eunápolis, município que fica localizado a 28 quilômetros de distância.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê os vereadores e o prefeito? Intervenham pelo povo, vamos ter que ficar indo em Eunápolis agora? Isso é a privatização tá fechando para vender!
Mor

Infelizmente a matéria não dá muitas informações, acho que nem buscou saber os motivos pelo qual a agência esta se desligando do nosso município.
Itabelense

Itabela a cada dia a mais vai seguindo em direção ao retrocesso. Acho que vou mudar meu título pra eu votar na cidade de eunapolis. Pq se a gente precisa de um atendimento médico de qualidade tem que ir em Eunápolis. Se quiser comprar algo com o preço mais em conta tem quer ir em Eunápolis. Agora se quiser algum serviço dos Correios tem que ir em Eunápolis. Na tem nada mais justo eu votar em algum candidato de eunapolis. Pq tudo que a gente precisa aqui em itabela tem quer ir em Eunápolis
Vergonha de ser de itabela

Cade a camera agora para lutar pela permanencia dos correios.