Buraco é aberto na BR-101 durante chuva e trânsito é interditado na altura de Itapebi, no extremo sul

Giro de Noticias - 07/11/2020 - 10:29


Um buraco foi formado na BR-101, altura de Itapebi, cidade do extremo sul da Bahia, durante as fortes chuvas que caem na região, nesta sexta-feira (6). Por causa da situação, o trânsito está interditado no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há previsão para liberação da rodovia.

A interdição ocorre no Km-657. Por volta das 20h30, o trânsito estava bloqueado nos dois sentidos da via, tanto para quem seguia para Eunápolis, quanto para quem seguia para Itabuna.

O mau tempo atinge a cidade desde a semana passada, quando houve registro de vários raios. Em uma fazenda, bezerros foram achados mortos.

Além de Itapeibi, as chuvas atingiram outras cidades da região. Em Porto Seguro, por exemplo, em 6 horas, choveu cerca de 100 milímetros. A informação foi confirmada pela Defesa Civil. Com tanta chuva, vários bairros ficaram alagados, incluindo o Centro Histórico.

Várias casas foram tomadas pela água. Um morador chegou a usar um canoa para se deslocar pela cidade. Já em Teixeira de Freitas, também na BR-101, uma barreira do local cedeu e a via foi tomada pela água.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/