Ex-prefeito Paulo Dapé apresentou melhoras nesta terça-feira,mas continua internado em UTI com Covid-19

Giro de Noticias - 25/11/2020 - 09:23


A redação do Site Giro de Noticias, em contato com o ex-prefeito Junior Dape, filho de Paulo Dapé, que está  internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois que foi diagnosticado com Covid-19. A redação obteve informações de que Paulo Dapé teve uma significativa melhora nesta terça-feira (24).

De acordo com Junior Dapé, o quadro clinico  do paciente Paulo Dapé, se manteve estável, com batimentos cardíacos regular, saturação boa e não teve alteração na pressão arterial. Segundo Junior,  esse quadro de saúde ainda não é suficiente para uma transferência do paciente para São Paulo como é a vontade de  parentes e amigos do ex-prefeito.

Paulo Dapé tem 63 anos e, segundo a família, apresentou os sintomas do coronavírus na última quinta-feira (19). No domingo, ele foi internado no Hospital Ames.

A prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), de 46 anos, que é esposa de Dapé, também apresentou sintomas, está em isolamento e passa bem.

Ainda segundo Junior Dapé, se o paciente continuar com essa evolução favorável, ele pode ser transferido a qualquer momento. Para isso seria necessário uma UTI Área.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Voce vai vencer campeão
Neilton Rocha