Mulher é espancada pelo ex-marido no ambiente de trabalho; câmera registra.

Giro de Noticias - 08/12/2020 - 06:33


Uma mulher de 31 anos foi espancada pelo ex-marido em seu ambiente de trabalho - uma pousada de Trancoso, distrito de Porto Seguro. As agressões ocorreram na noite do último domingo (06/12) e foram registradas por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver o momento em que o agressor chega ao local e começa a desferir socos e pontapés. A recepcionista teve diversos hematomas pelo rosto e corpo.

Pouco tempo depois, a polícia prendeu o agressor. O carpinteiro Mabson da Silva Coresma, 34 anos, foi autuado em flagrante por agressão física, no contexto da Lei Maria da Penha. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e responde o inquérito em liberdade.

A vítima afirmou ao RADAR 64 que Mabson não aceitava o término do relacionamento e há três anos vivia fazendo ameaças.

A mulher pediu medidas protetivas contra o ex-companheiro na Delegacia da Mulher, que encaminhou a solicitação à Justiça.

Se a justiça conceder a medida, o agressor não vai poder se aproximar da ex-mulher, muito menos manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.

O casal conviveu durante 12 anos e teve dois filhos, de nove e 13 anos. O relacionamento foi rompido em 2017.

Matéria Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/