Vereador Alencar da Rádio agradece e se despede da população.

Giro de Noticias - 28/12/2020 - 08:15


Com o final do ano chegando, o vereador Alencar da Rádio aproveitou a oportunidade da última sessão de 2020, para agradecer e se despedir da população, pois desde 2013  vem atendendo a população Itabelense como parlamentar no município . Ele que, em dois mandatos, passou por dois prefeitos e quatro presidentes daquela Casa de Leis.

Alencar juntamente com o povo escreveu uma grande história de conquista que sempre será lembrada com grande valor. Ele também agradeceu aos colegas e ao povo que deu oportunidade para que pudesse está vereador em duas legislações.

O vereador Alencar da Rádio ficou conhecido pela sua dedicação ao legislativo, sua luta em prol das categorias de classes e sua coragem de enfrentar o sistema político e ser um homem bastante polemíco.

O vereador em 8 anos de mandato nunca faltou uma sessão se quer. Foi atuante e protagonista de o maior número de projetos legislativo e com maior número de indicações e requerimentos. O parlamentar foi membro de quatros conselho e relator de uma importante comissão legislativa na Câmara Municipal.

“Quero agradecer a toda  a população de Itabela, por mim proporcionar  dois mandatos. Saio de cabeça erguida e com a sensação do dever cumprido, Não fiz do meu mandato de vereador como profissão, e sim como missão. Trabalhamos muito, realizamos obras, e devolvemos junto com os executivos a vontade das pessoas de viver melhor. Procurei fazer o papel de um parlamentar de fato, procurei exercer  com muita seriedade o papel de legislador, nunca sai deste município a não ser á trabalho, meus natais e ano novo foram aqui em Itabela, defendi minha cidade e minha gente com raça a coragem como o enfrentamento na desativação da nossa comarca. Abrigado povo de Itabela, Montinho e Monte Pascoal, deixei o mandato, mais não abandonarei a política, estou com vocês

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai fazer falta mais ó povo quis fazer o que né tiro ele pra colocar uns pela saco que não sabe de nada