
Uma festa que era realizada na casa da cantora Elba Ramalha no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, foi encerrada pela Polícia Militar. Segundo informações, havia cerca de 400 pessoas no local.
Uma denúncia anônima levou policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) até o imóvel de luxo, onde foi constatada a festa e encerrada.
Conforme informações, o evento teve ingresso vendido pelas redes sociais. Desde o último fim de semana, vários casos deste tipo têm ocorrido no município. No último sábado, outra aglomeração foi finalizada também em Trancoso, em uma casa de luxo.
Ainda segundo a SSP-BA, o responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Até o dia 4 de janeiro estão proibidos qualquer evento ou festa no território baiano por forma judicial a pedido do governador da Bahia.