
As pessoas responsáveis pela limpeza urbana, que tem o trabalho de manter e conservar as vias públicas limpas, varredor de ruas e homens da coleta do lixo de Eunápolis (garis), estão sem receber o salário referente ao mês de dezembro 2020.
Segundo a categoria, devido à quantidade de lixo nas ruas e na confiança de receber seus salários através da prefeita, Codárlia Torres, optaram por não paralisar as atividades, que poderia afetar os serviços de coleta de lixo, jardinagem e limpeza das vias.
De acordo com informações, são mais de 200 Trabalhadores, no serviço de limpeza na cidade. Segundo um trabalhador, a categoria espera que a prefeita Cordélia Torres, faça a antecipação do pagamento do mês de dezembro, não pago pelo ex-prefeito Robério Oliveira.
Atualmente, os garis que trabalham em Eunápolis, estão passando dificuldades até de alimentação por causa da falta do pagamento referente ao mês de dezembro que o ex-prefeito deixou de pagar.
A redação do Giro de Noticias vai buscar as informações por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, sobre o pagamento de dezembro destes trabalhadores do município de Eunápolis.