Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, morre de complicações pós-Covid aos 71 anos. Ele havia sido eleito internado no hospital.

Giro de Noticias - 13/01/2021 - 10:53


O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), faleceu aos 71 anos, nesta quarta-feira. O político, que também foi governador de Goiás, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e se recuperava da Covid-19, mas não resistiu a uma infecção pulmonar, em decorrência da doença, após mais de 80 dias internado.

Maguito Vilela estava internado no Eisntein desde o dia 27 de outubro do ano passado, onde permaneceu na UTI, realizando diálises e respirando  com auxílio de aparelhos. Mesmo internado, venceu as eleições, tomou posse por meio de um documento assinado eletronicamente e entrou em licença. O vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos), assumiu a prefeitura.

Em seu perfil no Instagram, foi publicada uma nota sobre o falecimento: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos".

A família vai providenciar o traslado do corpo para Goiás, e o sepultamento deverá ocorrer em Jataí, terra natal do político.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É só uma gripizinha. Os políticos correm para São Paulo enquanto o povão vai para os hospitais de campanha.
Mito