Indicação do vereador Alencar da Rádio, para realização de REDA pode ser atendida pelo prefeito de Itabela.

Giro de Noticias - 13/01/2021 - 10:41


 A indicação de nº 082/2020, do vereador Alencar da Radio,  para a realização de um processo seletivo do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para a Saúde, educação e administração no município de Itabela para 2021 a 2022, pode ser atendida.

O pedido do parlamentar se deu diante de recomendações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que vem se posicionando contra aos gastos excessivos com pessoal no município, e que resultou pela reprovação das contas do gestor relativo ao exercício de 2019.

Ainda segundo Alencar, a realização de um Processo Seletivo Simplificado – REDA. Regime especial de Direito Administrativo, torna-se, transparente e democrática a contratação de servidores para ocupar cargos  em caráter temporário, nas unidades do Programa Saúde da Família (PSF), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps), auxiliares de educação, prestadores de serviços na assistência social  e na administração púbica do Município.

Segundo informações, o prefeito Luciano Francisqueto, está decidido em realizar o processo seletivo, seguindo as orientações do Tribunal de Contas do Municípios (TCM).

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Amigos a indicação é minha e foi votada em novembro de 2020, eu estava vereador, estamos referindo a pedidos em 2020, por favor intenda a matéria para não se passar de idiota ou fazer papel de besta, repito, foi em 2020, eu estava lá como vereador e o documento foi votado e aceito pelo gestor em fazer o REDA
alencar

esse povo lê a matéria é ñ entende.essa solicitação foi feito em 2020.


RAPAZ VEREADOR ? `SERIO ISSO?
ITA

Vc ainda é vereador?
Cidadã