Moradores cobram atendimentos na Policlínica em Itabela que desde o meado do mês de dezembro não está sendo feitos.

Giro de Noticias - 13/01/2021 - 15:59


A Policlínica no Município de Itabela ainda está feichada para atediemntos ao público e moradores reclamam e pedem a reabertura da unidade de saúde. “Gostaria de estar fazendo uma ocorrência sobre a nossa cidade de Itabela, a secretaria é o prefeito ainda estão com a Policlínica é os alguns postos de saúde sem funcionar principalmente a Policlínica onde precisamos de fisioterapias é cartão do SUS”,disse um morador leandro. 

“Hoje mesmo foi procurar a Policlínica estava fechada é não tinha ninguém pra estar fazendo o cartão do SUS do meu filho que nasceu no ano passado é até hoje não tem o cartão é toda vezes que tenho que levar ele ao médico eles exigem cartão do SUS, fora que várias pessoas estavam lá pra estar fazendo é ninguém quis nos atender virou pra  nós é falou que a moça responsável não foi nomeada ainda é que eles não podiam fazer nada por nos” completou

“ Alencar a onde já se viu uma Policlínica onde o prefeito foi reeleito estar fechada ainda. A saúde de Itabela está pior que a de Eunápolis , nem nos postos de saúde tem gente pra estar atendendo a gente, tive lá pela manhã as 9 horas desta quarta-feira (13/01)" disse.

A diretora da unidade, Arline Souza Santos, foi nomeada no dia 11 de janeiro de 2021, pelo prefeito Luciano Francisqueto, mais os atendimentos ainda não aconteceram ao publico. “Infelizmente, ninguém sabe ao certo quando terá atendimentos normais porque não há data para funcionamento da unidade”, finalizou o morador

A Redação do Giro de Noticias deixa espaço aberto para que a Secretaria  de Saúde se manifeste em nota sobre os fatos aqui relatados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/