Motorista morre após carro ser esmagado por ônibus da Expresso brasileiro, na BR-101.

Giro de Noticias - 14/01/2021 - 15:58


Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da Expresso brasileiro, na manhã desta quinta-feira, 14, em um trecho da BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal em Itabela, extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, os veículos colidiram na altura do km 771. Com o impacto, o ônibus que fazia linha Eunápolis/Teixeira de Freitas, tombou em cima do carro, esmagando o automóvel.

O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. Os 10 passageiros mais o motorista do ônibus não tiveram ferimentos graves. O condutor do coletivo ainda usou um extintor para apagar um princípio de incêndio no carro. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Materia RASTRO 101

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nossa essa curva já tem o nome de curva da morte eu moro em campo grande mato grosso do Sul mas a minha família mora aí a 800 m dessa curva no quilômetro 772 a minha mãe e meus irmãos moram tudo aí já socorri mais de 20 pessoas nessa curva aí todos os acidentes com mortesmuitas vezes acordei de madrugada e fui para essa curva aí socorrer pessoas chegando lá tinha famílias inteiras presas dentro de carro de caminhões e carretas já tirei vários caminhoneiros preso aí depois de 10 12 horas preso
Alessandro

O rapaz do carro pequeno e dá região ou é turista