Prefeita Codélia Torres não comparece na eleição do CONDESC.

Giro de Noticias - 14/01/2021 - 15:59


A prefeita de Eunápolis , Cordélia Torres, não compareceu na eleição que elegeu por unanimidade, na manhã desta quinta-feira (14/01), Luciano Francisqueto, prefeito de Itabela, Presidente do CONDESC - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável  da Costa do Descobrimento e  Luizinho prefeito de Itagimirim, vice presidente.

A eleição foi realizada na sede do CONDESC, em Eunápolis, e contou com a participação  de sete prefeitos da 8ª região. Foi registrada apenas a ausência da prefeita de Eunápolis.

Até então não se sabe os motivos do não comparecimento da prefeita Cordélia Torres, no evento. A ausência da prefeita foi notada com estranheza já que o evento foi realizado na sua cidade e onde foi criado o consorcio que teve como primeiro presidente o ex-prefeito Neto Guerrieri.

O CONDESC representa a união dos municípios e cria um  fortalecimento junto ao estado para buscar soluções nas causa que hoje se torna quase que impossíveis.Todos os municípios integrantes do CONDESC, tem tido uma grande facilidade em suas demandas junto o governo estadual.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/