Bandidos invadem casa no Limoeiro interior de Porto Seguro e ameaça família se não der conta de um indivíduo que eles procuram.

Giro de Noticias - 17/01/2021 - 22:27


A redação do Site Giro de Notícias, recebeu um telefonema com pedido de socorro por uma pessoa que terá seu nome preservado. Ele ligou para a redação, pedindo ajuda para divulgar uma situação de terror na localidade do limoeiro, interior de Porto Seguro, próximo ao distrito de Monte Pascoal, em Itabela,

Uma família foi feita refém  desde as 19h44m deste domingo (17/01), na localidade do Limoeiro. Segundo as informações, os criminosos chegaram ao local em um veiculo e foram direto para uma casa e querem que as pessoas da casa, entregue aonde um indivíduo que eles procuram está.

De acordo com um parente em contato com a reação do Giro de Notícias, a família não sabe aonde o desafeto dos bandidos se encontra. As vitimas e o procurado pelos elementos, não teve os nomes revelados por questões de segurança.

A localidade do limoeiro fica na estrada da Aldeia Barra Velha,  interior de Porto Seguro, muito próximo do distrito de Monte Pascoal, aonde ocorreu na última quinta-feira, (14/01), um grade arrastão e pelo menos 10 estabelecimentos comerciais foram roubados.

Ainda segundo imforaçoes, os bandidos estavam rondando a loclaiade mais cedo, por volta das 19h44m invadiram a casa a procura do desafeto. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Jente Monte Pascoal pede socorro a criminalidade aqui está grande ...os traficantes estão aterorizando aqui armados ..Na torre mesmo tem um chamado I
M.pascoal

Lembrando aquele velho ditado, galinha que anda com pato more afogado, todos da região sabe que a dupla que fez o arrastão vive indo na casa do rapaz que foi feito de refém. Agora ele está pedindo socorro a polícia ? Pq não chama os "amigos" para proteger ele.
Morador

Esses bandidos estão muito pra frente, já esta na hora da RONDESP da uma limpeza por esse lado de Monte Páscoa e Caraíva!
Jo