Governo do estado começa a mudar direção de órgãos em Eunápolis.

Giro de Noticias - 23/01/2021 - 11:49


Foi iniciada, neste mês de janeiro, uma temporada de “ajustes” em cargos comissionados nos diversos órgãos do governo da Bahia, principalmente na Costa do Descobrimento.

Aliados do governador Rui Costa (PT) que foram vencidos nas eleições municipais ou simplesmente terminaram seus mandatos como prefeitos, estão sendo chamados para ajudar nesta composição.

Em Eunápolis, por exemplo, o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD) já indicou para a coordenação da 22ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) o administrador de empresas Valdiran Marques. A nomeação foi publicada na edição de sexta-feira (22) do Diário Oficial da Bahia.

Além de vereador, Valdiran já ocupou outros cargos públicos em Eunápolis. O último foi o de secretário municipal de Finanças e Planejamento.

A coordenação da Ciretran era ocupada por Ozenilton Pereira Costa, indicação do deputado federal Ronaldo Carletto (Progressistas).

Outra mudança, recomendada pela ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, (PSD), foi na gerência da Adab em Eunápolis. A Agência Estadual de Defesa Agropecuária passa a ser gerida por Lívia Souza, nomeada na última quinta-feira (21).

Em Porto Seguro, Eunápolis, Itabela e outros municípios da Costa do Descobrimento, devem ocorrer mais mudanças em cargos da administração estadual nos próximos dias.

No tabuleiro político, finalizado o pleito municipal, os partidos se rearranjam em seus espaços, reveem alianças e refazem projetos para as próximas eleições em 2022.

Matéria radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/