
A jovem Darliane Oliveira, 19 anos, passou por momentos de horror no início da manhã ,desta terça-feira (09/02), na cidade de Itabela. Segundo relato da vitima, três homens invadiram a sua casa, no bairro Bandeirante, e o amarraram.
Com medo de ser torturada e morta, a vitima conseguiu se soltar e correu para fora da residência, um dos elementos efetuou vários tiros atingido a vitima com dois disparos,baleada Darliane pediu socorro aos vizinhos, que a levaram para o hospital municipal Frei Ricardo.
Ainda segundo informações, a polícia informou que já identificou um dos criminosos. O suspeito é acusado de participar em um homicídio ocorrido em Itabela.
O estado de saúde de Darliane é estável, ela foi transferida para o Hospital Regional, em Eunápolis.
Os autores e a motivação do crime estão sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.