Paulo Souto se encontrou com lideranças do extremo sul da Bahia nesta quinta-feira

- 10/07/2003 - 16:42


EUNÁPOLIS – Membros da chapa majoritária do DEM que concorrerá ao governo da Bahia liderados pelo ex-governador Paulo Souto, visitaram a cidade de Eunápolis (BA) nesta quinta-feira, dia 01 de julho de 2010, onde conversaram com lideranças do extremo sul por mais de 3 horas. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Oceania.

Após discursar, o ex-governador Paulo Souto abriu espaço para a imprensa e lideranças, para que fizessem as suas perguntas ao ex-governador. Os assuntos mais citados: saúde e segurança.

Souto atribuiu o número crescente de jovens e adolescentes envolvidos com o “crack” à falta de perspectiva de vida. Segundo o pré-candidato é preciso escolas públicas profissionalizantes, geração de emprego e renda, além de incentivo ao esporte. Segundo ele, só dessa forma conseguiremos combater este mal.

Na comitiva se fez presente o ex-governador Nilo Coelho (PSDB) e também pré-candidato ao vice-governo do estado na chapa do DEM, os pré-candidatos ao senado: José Ronaldo (ex-prefeito de Feira de Santana), o Deputado Federal José Carlos Aleluia (DEM), além do Deputado Estadual Carlos Gaban.

Paulo Souto conversou com as lideranças de Eunápolis, Porto Seguro, Itapebi, Itagimirim, e mais uma comitiva de Itabela representada pelos dois vereadores Lúcio França e Marksonei Vasconcelos o “Max”, o ex-vereador Carmerindo, o presidente da Associação Beneficente Restauração de Itabela o Sr. Joênio Lopes e o empresário Luciano Francisqueto. Entre os compromissos do grupo está a indicação do nome da presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Vereadora Carmen Lúcia (DEM), como candidata a suplente na candidatura de José Carlos Aleluia ao senado, além de prestigiar a região com a indicação do nome da vereadora de Eunápolis, o Deputado Aleluia espera prestigiar também o extremo sul englobando na sua campanha o legislativo municipal e uma representante das mulheres.

Após o encontro o pré-candidato Paulo Souto, prestigiou a abertura do “Pedrão”, o maior São Pedro do Brasil, que acontece todos os anos na cidade de Eunápolis de 01 à 04 de julho.

 Por: J. Alencar

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/