Bandidos de alta periculosidade envolvidos em assalto tombam mortos em confronto com a PM na zona rural de Monte Pascoal.

Giro de Noticias - 13/02/2021 - 15:18


Três perigosos assaltantes foram mortos no início da  noite deste sábado (13/02) durante uma troca de tiros com policiais militares, na zona rural do distrito de Monte Pascoal, Município de Itabela.

Os elementos ainda não identificados estavam na zona rurl do distrito e foram encontrados na via de terra conhecida por estrada do “pindoba”. As informações dão contas, que  os marginais seguiam para a região para cometer um assalto e foram interceptados pela polícia militar  

A polícia ao receber a denúncia de que eles estavam aterrorizando a área. Duas equipes da policia militar seguiram para o endereço e já na chegada fomram recebidos a tiros. No revide eles acabaram alvejados. Arma foi apreendida. 

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia para serem necropsiados. A arma foi levada para  a Delegacia Regional, onde o caso será  registrado.

Ainda de acordo com o tenente Araujo, ambos os criminosos tinham passagens por vários crimes, principalmente, por roubo à mão armada. Ainda segundo ele estes são acusados de ter participado de um assalto com reféns no interior do distrito.

“Estes elementos além de roubar e agredir, eles ainda ameaçaram às vítimas ao vivo. Eram criminosos de alta periculosidade que vinham pregando o terror naquela região, mas  a polícia vem dando a resposta”, finalizou.

Outro elemento muito temido na localidade, já havia tombado em confronto na manhã de sexta-feira (12/02).

Hoje pela manhã, um individuo identificado por JUNIOR PLAY, estava andando pelas ruas do distrito, com uma espingarda de carregar pelo cano nas costas. casos que vem assustando aos moradores e chamando a atenção da polícia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Gente a melhor coisa que nos faz e cuida da nossa vida e deixa vida areias de lado por que nós sabemos o que acontece aqui ir no Brasil todo melhor coisa e nos esquece quem trafica quem no trafica nós se nós nu trafica mérito pra nos mas vamos deixar os nomes das pessoas foram disso ater enquanto nu mexe com pai de família de boa vamos zela da nossa cidade melhor com daqui que respeitar todo mundo de que vim de fora que não vai respeitar Ninguém por que são forasteiro fica todos com deus
Eu

As polícias tem prender Valéria e o atual dela ..que tá botando terror aqui na torre.. Q as autoridades olha por nós q moram aqui.. A gente pede socorro..


Cuidado viu Júnior, tem gente Armando para você Gilmar ,Mayara, Valéria e o esposo dela.. Sai fora de Monte Pascoal..


Essa tal de Valéria e uma fugitiva de Mucuri,ela e uma ladra vagabunda,ela tava Envolvida com Gilmar e Maiara para colocar Júnior pra correr.. A mãe de Gilmar ficou


Não não criou filho bandido, sao as mas companhia e desobediência aos pais !
Marioto

O tráfico fortalece quem está lá preso , lebre disso ! É lá de dentro , comanda cá fora ! Perigosa essa região é depois ninguém pode falar nada , mas com a polícia sim , nunca devemos ter medo da polícia, eles estão pra nós proteger !
Marioto

A polícia está de parabéns O pindoba sempre foi feio Monte Pascoal nem se fala Ajudem a polícia, por favor Nunca fiquem a favor de bandidos, principalmente aqueles que vcs conhecem , a RONDEP está de olho ! Parabéns policiais , civis , militares ! Vcs aí do pindoba nunca dê cobertura a esses assassinos !
Marioto

Peço a polícia pra ver se consegui parar esse tráfico aqui na Torre....os traficante daqui da Torre e Ston valeria e Berg...Peço socorro eles estão vendendo no meio da rua....Júnior play está certo de andar armado porque esses vagabudos da Torre quer matar ele por causa de Valéria que não deixa júnior em paz...ela não aguenta ver ele com uma pessoa por isso ela armou isso tudo...
Stop

Agora sobre o tráfico de drogas, não é só na torre não... NINGUÉM FALA DO CHEFÃO PORQUE?? estão com medo, porque a polícia não faz nada com jilmar e a vagabundinha Maiara q tá traficando junto mais ele.. Dois traficante descarados.. Traficam com a maior cara grande,em plena luz do dia.. Vamos averiguar isso direitinho autoridades.. O tráfico de drogas não pode continuar, queremos uma resposta imediata..


Eu moro ao lado do senhor Aristide aqui na beira do rio é realmente esse cara deu um tiro na casa do senhor Aristide , agora não sei se foi foi em segunda intenções! Mas vejo dizer que ele é perigoso !
Celina de Souza

Já ando assustada é ouvi um tiro aqui na casa do vizinho e deu um um tiro , e passo mal com esse tipo de coisas que já aconteceram no pindoba , é lá no pindoba , está feio também, eu sou a favor da polícia agir !
Celina de Souza

Que a polícia continue assim &128079;&128079;&128079;. Tem que ir fazendo a limpa... todos sabemos que só prender, não resolve. Quem não quer morrer, é só trabalhar e viver honestamente!!!
Morador

Parabéns polícia militar eu até parei de ir na rua comedo de rouba minha moto tá de parabéns polícia militar


Não entendi,a princípio indivíduos não entificados em seguida ,tem passagens pela polícia
Lk11

Quem morreu porra
R7

Está precisando de fazer uma limpeza
Monte Pascoal

A ex mulher do Júnior play, e o atual dela, são pior q ele.. Eles dois estão colocando terror aqui em Monte pascoal.. Penso as autoridades para da uma veriguada..ABUM


Jaja
Jasiel bispo dos santos

Parabéns aos policiais,pelas respostas q o povo de Monte pascoal precisava, uma pela ação em pouco tempo.. que continuam assim.. Não devemos glorificar com a miséria dos outros né vdd!! Mais aqui se faz, aqui se paga. Infelizmente a ler do retorno é assim.. Q Deus conforte os corações de todo da família...


A justiça tem que ir pra todos... porque o povo tbm não denunciou a ex mulher dele?a tal de Valéria e os carinhas da torre,q estão colocar terror aqui em Monte pascoal.. As polícias tem averiguar essas denúncias direito viu,direitos iguais.


Parabéns polícias esse verme tem q morre mesmo o mundo Tai pra TD mondo sobreviver ser precisa roubar nada d migué
Monte páscoal

Estamos gostando de vê a polícia trabalhar &128079;&128079;&128079; alguém coloca o nome dos sujeitos aí pra nós
Curioso

Parabéns a PM de Itabela,mais três CPFs cancelados, é isso aí , obrigado por estar limpando a nossa cidade, aqui tá cheio dessas pestes, nós cidadãos de bem agradecemos a polícia ,Monte Pascoal não tem espaço pra vagabundo......
Monte Pascoal

Já tem nome de quem foi
R7