Foragido do estado do Espírito Santo é preso na BR-101 com drogas.

Giro de Noticias - 14/02/2021 - 15:27


Ele seguia de carro em direção a cidade de Eunápolis, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que realizavam fiscalização na rodovia.

De acordo com a informação, André Luiz teve prisão decretada pela 9ª Vara Criminal de Vila Velha, depois que foi indiciado em inquérito policial por lesão corporal.

Na Bahia, ele também vai responder por outro crime, tráfico de drogas, pois os agentes da PRF apreenderam no veículo quase 100 gramas de maconha e haxixe.

André Luiz está custodiado na delegacia de Itabela. A Justiça capixaba já foi informada da prisão. Ele deve ser transferido nos próximos dias.

Matéria Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns as polícias militares e civis , eu sei e acredito no seus potenciais , mas vcs devem estar muito mais atentos , em São Mateus foi preso um tal de Dione , cumpriu pena aí um bom tempo , depois , os pais dele trouxe para Teixeira e daí de Teixeira ele comanda uma quadrilha e que vcs sabem , ele fala com os pais todos os dias ou seja até quando eu houve , e sempre acontece assaltos nas estradas do Pindona Itabela e nós comentário vejo alguém dizer : é da quadrilha do Dione , por isso .
Celina de Souza