Com depressão, homem se joga embaixo de caminhão, é atingindo pelo veículo e morre

Giro de Noticias - 18/02/2021 - 22:35


Um homem de aproximadamente 25 anos, identificado por Jean Carlos Soares, morreu após se jogar embaixo de uma carreta e ser atingido pelo veículo, na manhã desta quinta-feira (18/02), no município de Itabela. De acordo com populares, a vitíma passava por tratamento de depressão e tomava medicamentos controlados.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria aproveitado que o caminhão reduziu a velocidade para passar pelo perímetro urbano  da cidade e ajoelhou e no momento que a carreta passou ele se jogou debaixo do veículo. O motorista não teria visto e foi avisado por populares, mas já era tarde.

O Samu foi acionado para atendimento a vitima, más encontrou o homem sem vida, ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No local do acidente na BR-101, perímetro urbano da cidade, tem grande movimento de pessoas que  presenciaram o momento do acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A Polícia civil vai apurar o caso.

Este é o segundo caso em Itabela só este ano, de pessoas tirarem a própria vida devido a depressão. Em janeiro de 2021 uma jovem cometeu suicídio no bairro Irmã Dulce, motivado pela mesma doença.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Gente esse homem estava com problemas pisicologico A chegar a esse ponto ; pêsames aos familiares ! Minha nossa senhora!
Maira

Gente esse homem estava com problemas pisicologico A chegar a esse ponto ; pêsames aos familiares ! Minha nossa senhora!
Maira

Que Jeová possa confora os familiares dando sabedoria para lidar com essa situação difícil
Condolências

Muito triste, só Jesus pra ter misericórdia. Estou com imprecionada até agora, pois quando eu passei lá no local, o corpo do rapaz ainda estava lá, havia acabado de acontecer o acidente. Depressão é uma doença horrível e maligna que só tende em tirar a vida da pessoa &128546;&128542;&128546;
Bete

O TRISTE É SABER QUE MUITAS PESSOAS NEGLIGICIAM O TRATAM,ENTO E A MEDICAÇAO.,AS VZS ATE DEIXAM DE TOMAR ABADONAM,AI CHEGA NESSA SITUAÇAO,AS FAMILIAS DEVEM FICAR ATENTAS A QQ SINAL ESTRANHO,PESSOA COMEÇA A SE ISOLAR,FALTA DEGOSTO E APREÇO PELAS COISAS DA VIDA....,OU O CONTRARIO TBM( ,AGITAÇAO,) PANICO
NAIR

Só Jesus na causa sobre essa maldita "depressão" que Deus possa conforta o coração de cada um dos familiares e amigos