Moradores reclamam de más condições de pontes e estrada que dão acesso São João do Sul a Buranhém, zona rural de Guaratinga.

Giro de Noticias - 26/02/2021 - 09:03


Moradores dos povoados de São João do Sul E Buranhém,interior de Guaratinga, cidade no extremo sul da Bahia, reclamam de situação precária da ponte que dar acesso as comunidades rurais do município, além de uma estrada com bastante buracos. A situação ocorre desde os mandatos passados.

Uma ponte de madeira, que dá acesso às comunidades, ficou danificada com o decorrer doa anos sem manutenção. A ponte está prestes a cair, se vier acontecer que a ponte desabar os  muitos moradores daquela região ficaram ilhados.

Um morador usou as redes sociais e fez a cobrança de forma seria e necessária com intuito de evitar um acidente grave na ponte que se encontra cheia de buracos.

Vejam o apelo do morador

Gostaria de fazer um apelo a atual administração da cidade de Guaratinga, essa ponte fica entre o distrito de Buranhém a são João do Sul, e já tem mais de uma semana que essa ponte está caindo aos pedaços mais hoje dia 25/02/2021 chegou a um ponto que está intransitável sem nenhuma condições de tráfego, será que vai ser preciso ter um acidente pra alguém poder tomar alguma providência? Isso sem contar as péssimas condições que essa estrada se encontra, espero que possam resolver o mais breve possível, antes que alguma coisa pior possa acontecer com alguém.

A redação do Site Giro de Notícias não conseguiu contato com a Secretaria de Obras de Guaratinga, mas deixa o espaço aberto para que possam informar sobre a situação da ponte.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/