Prefeitura de Guaratinga recupera ponte de madeira sobre o córrego da iranaia em Buranhém.

Giro de Noticias - 01/03/2021 - 07:59


A Prefeitura Municipal de Guaratinga, através da secretaria de Infraestrutura, finalizou neste sábado (27/02) a ponte de madeira sobre o Córrego da Iranaia. A estrutura de seis metros de extensão está localizada na BA-283, trecho que liga os povoados de São João do Sul a Buranhém.

A ponte antiga oferecia riscos a população que precisava usar a estrada, pois estava com tábuas e vigas quebradas e nessa última semana já não oferecia condições de tráfico.

“A equipe da secretaria trabalhou sexta e sábado para atender ao pedido da comunidade, feita pelo Vereador Aparício Lacerda, em resolver o problema o mais rápido possível. Refizemos a ponte e reforçamos as vigas. Agora ela está novinha”, disse o secretário de infraestrutura, Izaias Rezende.

O município tem realizado diversas obras de recuperação de estradas, calçamentos de ruas limpeza de cemitérios e manutenções nos povoados. “Em 60 dias da gestão de Marlene Dantas, Guaratinga já está vendo as mudanças acontecerem. Ainda existem muitas coisas a serem feitas, mas nosso objetivo é avançar o mais rápido possível para sanar toda problemática das estradas”, finalizou o secretário.

A precariedade da ponte havia sido denunciada nas redes sociais por um morador da região. A matéria reclamando da situação precaria da ponte foi publicada no Site Giro de Notícias na edição do dia 26/02/2021.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ainda não ficou boa.
Eurides