Morre o Empresario Nelson Bianchin, um dos antigos moradores de Itabela.

Giro de Noticias - 04/03/2021 - 10:19


Morreu nesta quinta-feira (04/03), Nelson Bianchini, um dos moradores antigo de Itabela. Bianchini foi um comerciante ativo e gostava de sua vida, estava sempre próximo aos filhos e dos amigos.

Segundo um amigo próximo que estava emocionado com o falecimento, o empresário havia passado por uma cirurgia e estava internado e veio a óbito nesta madrugada de quinta feira.

Uma amiga Cristiane Xavier escreveu um texto nas redes socais em homenagem amiga. “Hoje o dia amanheceu triste para nós, com a triste noticia da partida do nosso grande amigo NELSON BIANCHINI.Venho prestar essa singela homenagem a essa pessoa que estava sempre disposto a ajudar a todos, um exemplo de honestidade! Que Deus te receba de braços abertos com a mesma felicidade que o senhor nos recebia, descansa em paz meu querido amigo  deixo aqui meus sentimentos a toda família” disse.

O velório será na primeira Igreja Batista, centro de Itabela e o sepultamento ocorrerá as 16h desta quinta-feira, no cemitério local.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Descansa em paz vc foi um grande ex pra Itabela homem honesto respeitando


Descanse em páz seu Nelson, sei do seu Bom coração em ajudar as pessoas Lembro Bem na minha campanha politica como candidato a vereador junto com o inesquecivel ivo manzoli e Lino covre como viçe Fui agraciado com umas camisas de campanha Que Dêus de Bondade Guarde sua Alma em um cantinho cheio de Lúz
Érico Luiz