Deputada Talita Oliveira cobra do Governo Rui Costa, aquisição de oxigênio para que o estado não corra risco.

Giro de Noticias - 25/03/2021 - 18:13


Deputada Talita Oliveira, apresentou indicação para aquisição de oxigênio que segundo o estado o estoque esta se esgotando. Para Talita, Rui Costa tem que deixar a política de lado e pedir a ajuda necessária ao Ministério da Saúde. O possível problema de desabastecimento nos estados gera grande risco de morte, sendo necessária e imprescindível a participação do Governo Federal.

“Será que as providências a serem tomadas pelo governador do PT se resumem ao fechamento do comércio através do lockdown e com pedidos de “fiquem em casa”? Não é razoável que cidadãos baianos sejam levados à desesperadora morte por “afogamento” no seco.

 “Prevenir sempre foi melhor do que remediar. Sendo assim, necessário proporcionar ao povo baiano o direito constitucional garantido pela Constituição Federal em seu artigo 5º, mas que está constantemente sendo violado pelo Estado, por ações ou omissões arbitrárias diante deste momento difícil” Concluiu.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Engraçado que é contra o toque de recolher, mas quer oxigênio, o vírus não é uma gripezinha deputada? Toma vergonha, a assembleia pode muito bem elaborar projeto para adquirir, como também não adianta nada ter oxigênio e faltar profissional
Deputada gripezinha