Jovem grava vídeo mostrando barracas fechadas e comerciantes desesperados sem poder trabalhar em Trancoso por ordem do governador.

Giro de Noticias - 30/03/2021 - 11:03


Nos últimos dias, o que não tem faltado na internet são notícias e fotos que mostram ruas e praias vazias por causa das medidas dos governadores e prefeitos que ordenam fechamento devido o  coronavírus.

Medidas de isolamento social foram prorrogadas até  abril na Bahia pelo governador Rui Costa. Um jovem do distrito de Trancoso, em Porto Seguro, gravou um vídeo com Imagens  que mostra uma área de comercio fechada e as ruas e praias vazias e o desespero dos comerciantes sem poder trabalhar por ordem do governo do estado.

 O jovem faz um apelo ao governo e mostra  as ruas e praias da cidade vazias durante o isolamento social determinado para contenção dos contágios do novo coronavírus - Covid-19.

O Governo do Estado prorrogou até o dia 5 de abril o toque de recolher em todo o território baiano, ficando determinada a restrição de locomoção noturna das 18h às 5h. O decreto que determina as medidas está publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25) e proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido.

Também fica vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 5 de abril. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Seguem suspensos eventos e atividades, em todo o estado, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 5 de abril.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O decreto não manda fechar barracas, o povo que adora culpar os outros. Se cuidar para não contaminar com a doença, não querem, mas postar videozinho é o tempo todo. Vai no Regional, Vai no Hospital Luis Eduardo, gentinha
Jovem

Esse Ruy Costa é um bosta mesmo viu!! Quer dizer então que o corona não transmite durante o dia, durante o dia vc pode se aglomerar, gente!!!! O vírus só circula no período noturno!!!! Kkkkkkk seu governador ditador.
Eu