Juiz de direito Afrânio Andrade morre aos 68 anos vítima de AVC, em Eunápolis.

Giro de Noticias - 07/04/2021 - 08:24


O Juiz de direito Afrânio Andrade, 68 anos, morreu na noite de terça-feira (06/04)  vítima de AVC, em Eunápolis. Os médicos fecharam o protocolo que decretou a morte cerebral do juiz Afrânio Andrade Filho, às 22h25.   

Titular da 1ª Vara Cível e Comercial da comarca de Eunápolis, Afrânio Andrade, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ames desde o último fim de semana, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Na manhã desta quarta-feira (07), será realizada uma missa de corpo presente, acompanhada pela família, amigos e admiradores. Logo em seguida, haverá o enterro.

Antes de ingressar na magistratura baiana, Afrânio Andrade trabalhou como advogado em Eunápolis. Como juiz, ele atuou nas comarcas de Mucuri, Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, e depois retornou para Eunápolis, onde também foi juiz eleitoral.

Afrânio deixa viúva a advogada Rita de Cássia Leite Andrade, titular do Cartório de Tabelionato e Notas de Eunápolis. Ele também deixa os filhos Caio e Maria Clara.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/