Candidatos reclamam de desorganização no processo seletiva público de Itabela.

Giro de Noticias - 07/04/2021 - 17:38


O Edital de abertura de inscrição do Processo Seletivo Publico Simplificado para Provimento de vagas no município de Itabela, lançado nesta terça-feira 06/04, no Diário Oficial do Município, já virou alvo de reclamações. 

Um dos motivos que gerou muitas reclamações de candidatos, o sistema  apontou falhas no momento de se escrever. O candidato conseguiu fazer o cadastro, mais na hora de realizar a inscrição não  foi possível, o sistema não aceitava.

Outra reclamação foi pelo fato de ex-servidores que já prestaram serviços na prefeitura de Itabela e foram em busca de documentos como a declaração que é obtida no setor pessoal, mas  não conseguiram, segundo os candidatos, o documento só será entregue na sexta-feira, um dia antes do encerramento das inscrições.

Todas as informações estão disponíveis no edital que se encontra no diário oficial da Prefeitura Municipal de Itabela - BA. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, entre 08:00h do dia 07 de abril de 2021 até as 17:00h do dia 10 de abril de 2021, através do site:  www.Ibecconquista.com.br . www.itabela.ba.gov.br

IBEC-INSTITUTO BRASILEIRO EDUCAR CONQUISTA – responsável  pelo Processo Seletivo Público Simplificado de Itabela, ainda não se manifestou sobre as reclamações dos candidatos, que cobram mais um dia para fazer as inscrições devido que neste primeiro dia por desorganização dos responsável  pelo Processo Seletivo, só foi  feito o cadastro.

Os candidatos também  pede mais agilidades na entrega de documentos solicitados na prefeitura municipal de Itabela.

O  Processo Seletivo Publico Simplificado para Provimento de vagas no município de Itabela,terá como critério apenas a prova de títulos e avaliação curricular.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Você não consegue se escreve porque o site está fora de sistema são cartas marcadas votei em Luciano me arrependo de ter votado mais 4anos passa rápido vou esperar
Morador de itabela

Já tem pessoas de altíssima capacidade infiltrada pronta pra denunciar
Sabedor

Já tem a listra de quem vai passar
Morador

TEM QUE DENUNCIAR NA PROMOTORIA POS O PROMOTOR É O GURDIÃO DA COMUNIDADE DE ITABELA POUS SE É CARTA MARCADA QUANTO.MAIS SE DIFICULTA A INSCRIÇÃO MAS CHANCE OS DE CARTAS MARCADAS TEM.
PROMOTOR ACOMPANHA

Falta de respeito com a população. Tanta gente precisando dessa oportunidade de emprego.


Procure um pistolão quem quiser passar cartas marcada vergonha, vergonha, vergonha mais ainda quem tá a frente de um cambalacho desse...
Ana

ai tem mutreta Concertesa
funcionários