Secretária do governo Bolsonaro, Mayra rebate senador petista: ‘Me respeite, não sou mentirosa

Giro de Noticias - 25/05/2021 - 10:03


O senador Rogério Carvalho (PT-SE), linha de frente dos parlamentares que defendem o ex-presidiário Lula, usou o seu tempo durante a sessão da CPI da Pandemia, nesta terça-feira (25), para atacar o Governo Bolsonaro e seus integrantes.

O petista, de forma bem agressiva, afirmou que os integrantes da administração Bolsonaro só estão indo para CPI para mentir e blindar o presidente Jair Bolsonaro.

A secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, Drª Mayra Pinheiro, que estava sendo ouvida pelos senadores, reagiu à declaração do petista e pediu respeito.

“Senador, eu vim aqui na qualidade de técnica e o senhor está me acusando de mentirosa.  “Me respeite senador, não sou mentirosa” — disse Mayra, que é médica e reconhecida pelo ótimo currículo.

O senador do PT alem de atacar a medica não aceitou que ela o respondesse as perguntas. A médica deu uma aula de conhecimentos sobre  os questionados  no tratamento precoce e o uso de medicamentos a exemplo da hidroxicloroquina .

A oitiva da médica nesta terça-feira desmontou de vez a pretensão dos senadores de oposição em responsabilizar o presidente Jair Bolsonaro como culpado nas mortes ocasionadas pelo covid.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/