Homem suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos em Trancoso, é preso em BH

Giro de Noticias - 03/06/2021 - 11:34


Suspeito de estuprar a própria filha quando ela tinha apenas 12 anos, um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (12) em Belo Horizonte. O crime ocorreu na cidade baiana de Trancoso, há seis anos. Mas, fugindo de traficantes, o rapaz veio se esconder em Minas Gerais.

Mesmo longe, ele tentava controlar a filha e chegou a clonar o aplicativo de mensagem do celular dela. O ciúme e a relação de posse que tinha da jovem, que hoje tem 18 anos, despertaram a atenção de uma amiga.

Em março desde ano, o suspeito teria enviado um vídeo tocando as partes íntimas e um áudio, em que afirmava querer repetir com a filha os mesmos atos sexuais que mantinha com a esposa. A amiga da vítima descobriu e avisou para a mãe da jovem sobre os assédios.

Foi então que o caso chegou até a polícia baiana. Ao ser ouvida pelos investigadores, a filha relatou que foi estuprada, quando ainda era virgem, e disse que era ameaçada pelo pai para não contar sobre os atos de violência.

Desde então, o suspeito estava sendo procurado pela Justiça. Após descobrir que ele estava em BH, uma ação conjunta entre as polícias Civil da Bahia e de Minas foi montada. De acordo com a corporação mineira, o suspeito não resistiu à prisão.

Ele alegou ter fugido para Minas após ser vítima de retaliação por parte de traficantes locais, que o teriam agredido. O preso foi conduzido para a Delegacia de Plantão 3 e será recambiado para a Bahia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E o grudão esta colando com quem mesmo?
Anonimo