Corpo em estado de decomposição foi encontrado na zona rural de Itabela

J. Alencar - 06/12/2011 - 13:01


Tentaram camuflar o cadáver usando galhos de plantas.

ITABELA - Na manhã desta terça-feira, 6, um corpo em decomposição foi encontrado na zona rural de Itabela. O corpo estava caído às margens da estrada que liga Itabela a Cajuíta, a 7 km da BR 101, na região do ‘Defunto Lavado’.

O homem que não foi identificado, aparentando ter 45 anos de idade, não portava documentos. Ele estava trajando bermuda, não usava camisa e possuía tatuagens nos braços com os nomes Jessica, Doglas e Juciana, e portava um anel de prata em um dos dedos da mão esquerda.

O corpo, que possivelmente estava no local há dois dias, apresentava marca de tiro na cabeça. A polícia técnica de Porto Seguro foi acionada e fez o levantamento cadavérico na tarde desta terça-feira. O corpo foi removido para o instituto medico legal de porto seguro (IML) onde espera por identificação.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ja vi tanta cruldade na itabela essa so mais uma q deus abençoe atodos
as justiceiras de itabela

ta otimo esse girodenoticiasotimo


mais um crime uma atrosidade. alencar sua semana nao foiso falou de crime assasinato muito facil,eu ti admiro muito
a ex 22