Prefeito mostra construção de Praça na Avenida Guaratinga, no centro da cidade de Itabela.

Riro de Noticias - 05/07/2021 - 10:28


Na manhã desta segunda-feira, 05/07, o prefeito Luciano Francisqueto, amanheceu percorrendo as obras em andamentos na cidade. Entre as visitas ele vistoriou a construção da praça no centro da cidade, cuja obra, teve iniciou a uma semana.

O prefeito enfatizou que a praça será multiuso é uma obra muito esperada pela comunidade em geral e será construída em um local privilegiado no centro da cidade. Segundo ele, a idealização do empreendimento foi discutida já há algum tempo com a equipe técnica da Prefeitura, com os vereadores e a sociedade para que a área seja aproveitada da forma mais democrática possível.

O espaço para eventos culturais, educacionais, de lazer, entretenimento, feiras, entre outros.

O local onde a praça está sendo construída, antigamente funcionava as festividades da cidade. Mais devido não ser pavimentada a poeira e lama era um dos maiores obstáculo nos eventos e um sofrimento para os comerciantes nas proximidades.  

Segundo o prefeito, a construção alem de colocar um fim na poeira e a lama, tem  o intuito de atender os eventos culturais, educacionais, de lazer, entretenimento, feiras, entre outros.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Este Prefeito é um cara de pau mesmo está salafrário,o provo morrendo de forme sem em prego ,ele vem com praça , cadê seu projeto pra gera em prego e renda pra população Senhora prefeitura , que a ter agora o senhor não trouxe um fabrica pra nossa cidade seu , caga na cueca, traz em pegar pra nossa cidade ,,fica aí com está cara de Maria mole
Professora , Maria

Queremos saúde cade faz um hospital o povo precisa praque praça pra noia tomar conta e porque e o que está acontecendo em itabela o tráfico tá tomando conta


Uma vergoha Prefeito o Sr explorar a Arquiteta Mariana, valorize ela. Não é justo pagar apenas 1 salário mínimo
Chapolin colorado

Itabela prescisa de um hospital não de praça saúde em primeiro lugar seu cabeça de ovo
Ciganno

Gosta muito de mim mim mim e nada de fazer o correto. Prefeito assina logo os encaminhamentos de quem passou e já foi chamado do seletivo.
Eu amo Itabela

KD os comentários que vc não coloca? Não vai se posicionar sobre o processo seletivo ou já ganhou uma ponta?
Abre

Pessoal que trabalha na prefeitura está fazendo o pessoal do seletivo de besta. Ganhando tempo pra não pagar esse mês
Professor

Quero vê ele assinar os contratos de quem passou no seletivo. Coisa errada, ninguém sabe o que fazer. Tudo tapado
Itabela