E agora José. Dominguetti mostra áudio de Luís Miranda negociando a vacina.

Riro de Noticias - 05/07/2021 - 11:25


O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), anunciou a antecipação a oitiva  do depoimento de Luiz Paulo Dominguetti Pereira, representante da empresa de vacinas Davati Medical Supply.

O que a CPI da Covid não esperava que o senhor Dominguetti Pereira, representante da empresa de vacinas Davati Medical Supply, iria apresentar um áudio comprovando que Luis Miranda negociava a vacina.

 Ao dizer que o senhor Cristiano, representante da Davati no Brasil, havia  relatado que volta e meia tinha parlamentares o procurando, e o que mais incomodava era o Luis Miranda, o mais insistente com a compra e o valor de vacinas, os senadores disse tem provas disso, foi quando  Dominguetti Pereira, pediu para colocar um áudio.

No decorrer do depoimento de Dominguetti à CPI da Pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, o depoente causou alvoroço e tumulto ao surpreender Omar Aziz, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, e Renan Calheiros, relator da CPI, e expor um áudio do deputado federal Luís Miranda.

Renan Calheiros pediu a imediata apreensão do celular de Dominguetti, Contarato o acusou de ser uma “testemunha plantada” e pediu a sua prisão em flagrante, Omar Aziz retrucou a testemunha com tons ameaçadores, Marcos Rogério pediu ordem diante de intimidações ao depoente e retrucou acusações.

 Jorginho Mello, por sua vez, pediu a prisão do deputado federal Luís Miranda, que “invadiu” a CPI em pleno funcionamento e “cochichou” nos ouvidos de Omar Aziz e Renan Calheiros.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/