Pronto hospitalar emite nota de esclarecimento sobre falsas acusações contra empresa

Riro de Noticias - 17/07/2021 - 10:55


Diante das acusações de que a Prefeita Cordélia paga R$ 271 em caixa de fita glicêmica que gestão passada pagava R$ 20, a empresa munida de Boa fé e dos princípios basilares que norteiam a Lei de Licitações no Ordenamento Jurídico Brasileiro. A empresa declarante atesta que está diante de um caso de oscilação de valores de mercado devido a Pandemia que assola nosso País e da desinformação dos veículos de imprensa quanto aos valores praticados no mercado de produtos da saúde atual.

PRIMEIRO INFORMAMOS QUE FORAM VENDIDOS E ENTREGUES TODOS OS MATERIAIS, quais sejam: TIRAS E GLICOSÍMETRO, ESCLARECENDO-SE, AINDA, QUE OS APARELHOS MEDIDORES FORAM VENDIDOS E NÃO CEDIDOS POR REGIME DE COMODATO, Para fins de apuração do alegado, quanto os valores e entregas praticados na licitação em comento, prática esta feito por Farmácias, o que refuta, plenamente, o quanto arguido pelos respectivos websites de informação que alegam que os medidores não foram entregues.

Ato contínuo, esta empresa não tem a finalidade somente de refutar as alegações constantes nas publicações, mas sim de fazer a boa publicidade, para que, em situações como esta, POSSAMOS ENCONTRAR A VERDADE DE FATO, QUE DEVE SEMPRE SER O OBJETIVO DOS VEICULADORES DE COMUNICAÇÃO. Ressaltamos, também, que o questionamento referencial de valores levantados nas publicações é de equipamento muito inferior ao cotado e entregue por esta empresa ao Municipio de Eunápolis, o que, por si só, já traz o entendimento de que não há possibilidade de se referendar o comparativo em questão. Os itens entregues são bem superiores e naturalmente mais caros. Em bem da verdade, trazemos a presente Nota de Esclarecimento e cabedal de documentos com o fito de esclarecer aos nobres leitores e internautas deste nobre site de comunicação, o que, fatidicamente e juridicamente é verdade quanto às publicação em questão.

A empresa PRONTO HOSPITALAR é empresa séria, de grande porte no interior da Bahia e sagrou- se vencedora de diversos certames em diversos municípios da Bahia e demais outros estados, nunca tendo tido qualquer problema dessa natureza. Neste interim, esta empresa, munida da verdade e de boa fé objetiva quanto aos devidos esclarecimentos prestados nesta, traz também os valores praticados pelo mercado atual e também por esta quando da compra e venda dos itens em questão.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/