João Roma dispara como candidato de Bolsonaro para o governo da Bahia e já preocupa outros pré-candidatos

Giro de Noticias - 21/07/2021 - 08:49


De acordo com a nova pesquisa para o governo da Bahia divulgada pela Record TV Itapoan nesta terça-feira, com apoio de Bolsonaro João Roma dispara com 15% das intenções de voto e se torna tendência para aqueles que desejam um nome novo e leve para 2022.

A pesquisa coloca Roma em forte crescimento com 15% na terceira posição, enquanto ACM Neto aparece em primeiro com 35%, seguido por Jaques Wagner em segundo com 29%.

O Ministro da cidadania, João Roma, já preocupa os adversários por ser um nome que não possui qualquer rejeição e vem desenvolvendo um trabalho bastante eficaz na pasta da cidadania.

Com as semelhanças cada vez maiores entre ACM Neto (DEM) e Jaques Wagner (PT), João Roma tem todo perfil para ser o nome forte a chegar ao segundo turno em 2022 com grandes chances.

Da Redação - Bahia Total

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Fui Bolsonariano de primeira ordem, quando os índices nas pesquisas ainda eram incipientes... Estive Vereador na Legislatura passada e entrei na onda da Mudança. Votei neste pernambucano TRAÍRA para Deputado Federal... Foi o pior voto que já dei na minha vida... Este JOÃO ROMA jamais será Governador nesta nossa Bahia de Grandes Lideranças de expressão Nacional, a exemplo de Ruy Barbosa, Josafá MarInho, Luiz Viana Filho, Waldir Pires e o próprio ACM... Não tem curriculum, não tem histórico político, não tem base eleitoral sólida... Sei de certeza que este ROMA foi uma INVENÇÃO de ACM NETO... Sou adepto de uma terceira via na Política baiana. Porém, se a terceira via for este TRAÍRA sem personalidade, aí serei obrigado a votar logo no "CRIADOR", ao invés de votar na "CRIATURA"....
ELOY BARBOSA GUEDES

E João se não foce o ACM meu voto era e seu sei dúvidas nenhuma , mas com ACM na parada vc não tem chance nenhuma , agora se o foce só vc e o tão do jaca merda vc porcaria urna
Edson Miguel