
Alguns protestos tiveram início ainda na manhã de domingo (01/08) com manifestantes carregando faixas com mensagens sobre pedido de voto impresso e declarações em apoio ao presidente.
Houve também registros de faixas com mensagens com pedidos de destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em Brasília e em São Paulo, Bolsonaro discursou por meio de celular e a fala foi transmitida por carros de som. Voltou a dizer que sem voto impressão não haverá eleições.
Os protestos seguiram com manifestantes a pé, de carro e de moto. Até as 20h40, haviam sido registradas manifestações em pelo menos 54 municípios (sendo 25 capitais), localizados em 24 estados e no Distrito Federal. Não ocorreram atos no Acre e em Rondônia.
Eduardo Bolsonaro esteve presente na manifestação na avenida paulista, discursou e fez fotos com simpatizantes do presidente.
