Jovem é assaltada durante caminhada em Monte Pascoal, distrito de Itabela.

Giro de Noticias - 13/09/2021 - 13:55


Uma  estudante, de 19 anos, foi assaltada na tarde deste domingo,12/09,  enquanto fazia caminhada  as margens da estrada de acesso a  BR-101 ao centro do  distrito de Monte Pascoal, município de Itabela.

A  pista na lateral da estrada é um dos locais mais usados para fazer caminhadas no distrito. A vítima lamentou a falta de segurança no distrito e disse que ficou muito assutada.

Segundo informações, ela fazia caminhava quando foi rendida por  dois rapazes em uma motocicleta e com uma arma de fogo.

"Em outros estados é normal, todas as cidades com mais de 8 mil habitantes  têm seguranças fazendo ronda, só o nosso distrito de Monte Pascoal, que sempre a mesma coisa, policia só quando acontece algo. O porque não temos o direito de termos segurança”, questiona uma moradora.

A redação do Giro de Noticias obteve informações que uma moto foi roubada no distrito neste mesmo final de semana.

O distrito de Monte Pascoal, fica as margens da BR-101, a cerca de 28 Km do centro da cidade de Itabela e dar acesso a varias  localidades, como Barra Velha, Caraiva, Troncoso e Porto Seguro. O distrito não tem policiamento ostensivo, os moradores vivem sobre o medo por falta de segurança.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Se toca cacique está querendo acobertar bandido mesmo depois de morto..muda o disco!!! A cobrança aqui e de policiamento que aqui sempre deixou a desejar . infelizmente!!
M.p

e inúmeros idiotas quando chega na época da polítca ficam em êxtase. taí o troco de vcs.
digno

Só digo uma coisa, quero é ver o circo pegar fogo
Monte

Sério mesmo?! O responsável pelos crimes que ocorriam Monte Pascoal não era obra de Pedro? Será w o cara deixou os assassinados p continuar com a criminalidade? RS s moleque malino. Injustiça tratar a segurança do lugar assim.
Cacique