Polícia deflagra ação em interior baiano; alvos vão de violência doméstica a tráfico de drogas, em Itabela dois foram presos.

Giro de Noticias - 15/10/2021 - 17:38


A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (15) em todo o interior baiano a segunda fase da Operação Unum Corpus [um corpo, em tradução livre do latim]. As ações envolvem todas as 26 Coordenadorias de Polícia. Entre os crimes combatidos estão os contra o patrimônio, os de gênero, além de tráfico de drogas e os chamados violentos letais intencionais.

A operação mobiliza centenas de policiais no cumprimento dos mandados judiciais. Na cidade de Itabela foram cumpridos dois mandatos de prisão contra, Alessandro Silva de Jesus, 25 anos, investigado por estupro de vulnerável e Cleidiane Silva de Jesus, 25 anos, acusada de tráfico e associação para o tráfico.

A diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo, disse que a população pode ajudar através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP) através do 181, do qual não precisa de identificação do informante.

 “Com o sentimento de pertencimento e união traduzido no próprio título dessa operação, estamos mais uma vez realizando ações com o objetivo principal de coibir à criminalidade e à violência no interior da Bahia”, afirmou a delegada.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cade as fotos dos presos