Suspeito de ter assassinado um jovem em Itabela é morto em confronto com a Rondesp.

Giro de Noticias - 15/10/2021 - 17:37


Um homem suspeito de ter assassinado um  jovem na localidade do alambique em Itabela, foi morto em um confronto armado com a Polícia Militar Rondesp, na BR-101,entre as cidades de Itabela e Eunápolis, na madrugada desta sexta-feira (15/10).

A troca de tiros aconteceu por volta de 1h da madrugada. Ele e mais dois elementos estavam em um carro modelo Volkswagen/Up, placa PJF-7C35, cor branca, ao serem abordados  começaram a atirar contra a polícia que revidou  e eles acabaram atingidos e morreram enquanto eram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis.

O elemento identificado por Genivaldo Chagas de Jesus, vulgo “Manzoli” é morador de Itabela.  De acordo com informações ele tinha ligação direta com uma quadrilha no Estado do Espírito Santo.

Ainda conforme as informações da policia, ele e os dois comparsas mortos no confronto desta madrugada,  teriam cometidos um assalto no município de São Gabriel da Palha no Espírito Santo e fugiam sentido a Eunápolis.

Com os marginais a polícia apreendeu três armas de fogo e 15 aparelhos celulares,  além de alguns equipamentos eletrônicos. A policia informou que 5 aparelhos celular eram de uso pessoal dos bandidos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai em paz mn


E a lei do retorno
SOS

Isso msm seu otário, um dia vc atira no outro quem toma o tiro e você, tá lá agr no colo do capeta arrombado
...

Que chegue logo no colo do capeta!
Joaquim

Poxa não acredito que vc mim deixou monzole vc mim prometeu nunca mim abondona eh agr está mim deixando Aki sozinha sempre irei lembrar de vc meu amigo que papai do céu te de um bom lugar aí em cima eh mim proteja aí de cima pq Aki em baixo só eh maldade sempre irei lembrar de vc meu amigo descansar em paz mansole
Poxa &128557;