MST destrói dezenas de casas que o Governo Federal entregaria para famílias pobres de Pernambuco.

Giro de Noticias - 18/10/2021 - 10:25


Neste domingo dia 17 de outubro o Deputado Bolsonarista Carlos Jordy fez uma grave denúncia contra o MST. Em sua rede social o Deputado publicou vídeo em que um homem mostra diversas casas destruídas pelos arruaceiros do movimento que é apoiado pelo PT.

As 500 casas populares  que foram destruídas foram construídas pelo Governo Bolsonaro no interior de Pernambuco e que seriam entregues à população de baixa renda. O ato foi considerado  mais que criminoso, é terrorismo o que esses movimentos mantidos e apoiados pelo PT fazem no Brasil, disse um morador.

O absurdo aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe – PE onde após as cerca de 500 unidades habitacionais estarem com mais de 93% concluídas, cerca de centenas de integrantes MST invadiram as casas. Contudo, imediatamente a Caixa entrou com reintegração de posse e teve início uma discussão com prefeitura, polícia e MST para que fosse estabelecido uma desocupação voluntária.

Após o acordo o MST aceitou deixar o local de forma voluntária, mas estava sendo muito bom para ser verdade. Em seguida, ao deixar o local os arruaceiros depredaram, atearam fogo, fizeram furtos e vandalismo de todo tipo que se possa imaginar.

A polícia  foi acionada para evitar mais vandalismo e no local foram encontrados poucos integrantes do movimento os demais já haviam fugidos do local. Vale lembrar que o prazo para deixarem o local de forma voluntária foi até o dia 18 de outubro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/