Governadora do PT e o escândalo de corrupção no Rio Grande do Norte

Giro de Noticias - 19/10/2021 - 09:12


Através da Governadora Fátima Bezerra do Rio Grande do Norte, hoje dia 18 de outubro temos mais um exemplo clássico de como funcionam as coisas quando o PT está no poder. A petista está em situação delicada e as acusações são bem graves.

O relatório anual das contas do Estado do Rio Grande do Norte, aponta que no ano de 2019, Fátima Bezerra (PT) em seu primeiro ano de governo, cancelou despesas empenhadas de aproximadamente R $13,8 milhões. Dessa maneira, levantando nos auditores do Tribunal a suspeita de enriquecimento ilícito do Estado.

Fátima Bezerra também é suspeita de extrapolar limites da Lei de responsabilidade fiscal.

A governadora que costuma fazer diversos ataques ao governo Bolsonaro está em uma situação bem complicada. Pois além das suspeitas já citadas, Fátima também pode ter desobedecido a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A governadora listou gastos com pessoal, sem a prévia dotação orçamentária, extrapolando dessa forma o limite imposto pela lei.

 Os indícios são muito fortes, de que a governadora do PT, esteja atolada até o pescoço na corrupção, desvios e outras mazelas.

Fonte empresa Brasil.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/