Atendimento humanizado, profissionais capacitados e boa infraestrutura está gerando importantes resultados para o Hospital Regional de Eunápolis; só em setembro foram 7 mil atendimentos.

Giro de Noticias - 26/10/2021 - 08:46


O investimento em atendimento humanizado, profissionais capacitados e infraestrutura está gerando importantes resultados para o Hospital Regional de Eunápolis. Apenas no mês de setembro, foram realizados mais de 7 mil atendimentos na unidade, que é referência em saúde pública na região. Os números demonstram a eficiência e agilidade no serviço prestado aos pacientes.

O resultado positivo é alcançado devido a uma soma de fatores, incluindo o atendimento de 66 médicos e mais os plantonistas que atuam na Unidade de Terapia Intensiva, quantitativo que chega a cerca de 80 profissionais. O serviço social, que em gestões passadas atuava durante 12 horas, neste governo passou a ser 24 horas, além do atendimento psicológico para profissionais da saúde e pacientes.

Durante 45 dias no período que compreende os meses de setembro e outubro foram realizadas 92 cirurgias ortopédicas. Apenas no mês de setembro, foram concretizados 1080 atendimentos nessa área. E, nos sete primeiros meses do ano, mais de 500 procedimentos ortopédicos foram contabilizados no HRE.

O público infantil também garante tratamento especial na unidade de saúde. Todos os dias da semana há disponibilidade de pediatras, e neonatologistas de segunda a sexta. Inclusive, mais de 1.110 procedimentos obstétricos foram realizados no hospital de janeiro a julho deste ano.

“Estamos empenhados em oferecer o melhor atendimento à população, e o resultado pode ser visto nos números registrados nos últimos meses. É notável o aumento significativo no quantitativo de pacientes assistidos pela unidade e na qualidade do serviço prestado”, destacou o diretor do HRE, Lúcio França.

Por Giro de Noticias/SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Enquanto isso em itabela se ve um hospital precario Falta recursos materiais para facilitar a vida de pacientes e o trabalho dos profissionais. Itabela precisa de um hospital Nao da para chegar e ver um hospital sem recurso Vergonhoso a situaçao aqui.